Fotógrafo

Minha relação com a fotografia começou bem cedo: aos oito anos minha mãe me presenteou com uma câmera analógica e mensalmente me dava um filme de 36 poses, para que eu usasse como bem entendesse. O tempo passou e a fotografia está cada vez mais presente em minha vida. Hoje sinto a fotografia correr no meu sangue como parte vital de mim.

Profissionalmente, tive uma grande ascensão no ramo de eventos durante o ano de 2018, tendo fotografado os eventos culturais de maior importância que ocorreram no Recife durante o referido ano, tais como: Guaiamum Treloso, Carnaval de Olinda (contratado pela Uber), Bud Basement, Festival Meca Brennand, Coquetel Molotov, Virtuosi. Além de ter trabalhado com grandes produtoras pernambucanas, como Golarrolê, Agência Deluxe, NEXA, 2you Entretenimento.

Com o tempo, fui estudando sobre outras áreas da fotografia, tendo trabalhado fotografado nos ramos de hotelaria, gastronomia e moda.

Sou também apaixonado pela fotografia de vida selvagem e estudo bastante fotografia artística para que possa construir um trabalho autoral cada vez mais sólido.

Tive o privilégio de fazer cursos de grande aprendizagem na área de fotografia, como "Experiências temporais com imagens" - com o Prof. Phillipe Dubois da Universidade Paris 3 e "Desconstruindo a luz" - ministrado pelo fotógrafo Gui Mohallen. Atualmente, me encontro cursando a pós graduação "Discursos da Fotografia Contemporânea" - na Universidade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Contact

©2023 by Marcus Berg. Proudly created with wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon